dados de agrupamento
 

CONSULTORIA - FINANÇAS

Com conhecimento e experiência para atender e exceder as suas expectativas. Conheça os consultores independentes que podem levar a sua empresa / projecto ao próximo nível.

Foto%20pass%201%20-%20jorge%20matos_edit
Foto_edited.jpg
Foto_edited.jpg
IMG_1321%20-%20%C3%81lvaro%20Bengui_edit
DELCIO%20-%20D%C3%A9lcio%20Pimentel_edit
Snapshot_20201102_27_edited_edited.jpg
Foto%2520-%2520Samuel%2520Matias_edited_
1603015715619%20-%20Ricardo%20Pereira_ed

RICARDO P.

Natural de Viana do Castelo, licenciado em Comunicação Audiovisual (Som e Imagem) no Instituto Politécnico de Leiria trabalha atualmente como Consultor de Seguros nos ramos Vida e não vida com especial enfoque no mercado empresarial onde acompanha empresas na gestão de carteira de seguros e património dos seus sócios gerentes e colaboradores. Trabalha na área da formação desde 2007 como formador/orador em diferentes empresas de formação profissional para ativos e desempregados de longa duração nas áreas de informática, Literacia digital, Comunicação, Vendas, atendimento, motivação e gestão de equipas comerciais. Com experiência na criação e coordenação de equipas nas empresas com as quais já colaborou muito direcionado para a motivação e o trabalho de excelência na captação de talento e métodos eficazes para atingir objetivos comerciais. Com o mercado em constante mudança está muito direcionado para o acompanhamento e motivação de equipas em teletrabalho e comunicação.

SAMUEL M.

Consultor Empresarial e Contabilista Certificado, especialista em Contabilidade Financeira e de Gestão, Fiscalidade e Gestão Financeira. Licenciado em Contabilidade e Auditoria Membro da Ordem dos Contabilistas e Peritos Contabilistas de Angola.

MELANIE F.

Gestora experiente com um histórico de trabalho em consultoria de gestão.
Com experiência em Planeamento Empresarial, Gestão de Projectos e Empreendedorismo. Sucesso em negociações e no desenvolvimento de relações a longo prazo com clientes.

DÉLCIO P.

Tenho 14 anos de experiência em análise e pesquisa de mercado. O mercado angolano é muito difícil e com características próprias, tenho conhecimento profundo sobre o perfil do consumidor angolano bem como do mercado(Durante mais de 10 anos geri a pesquisa e análise do mercado de uma grande empresa). Sou analista e também muito criativo, posso analisar a performance de um negócio ou produto bem como posso criar ou propor novos produtos e negócios.

ÁLVARO B.

Licenciado em Contabilidade Superior de Gestão Pela Universidade Lusíada de Angola, Contabilista Certificado Pela Ordem dos Contabilistas e Peritos Contabilistas De Angola , Formador Certificado pelo Cenffor, possuo diversas experiências profissional como Contabilista Sênior e Consultor Fiscal, Atualmente sou formando do Curso de Conselho Fiscal para Contabilistas e Peritos Contabilistas pela Academia da OCPCA.

TERESA B.

Pós-graduada em Mercados e Activos financeiros, Licenciada em controlo financeiro e Bacharel em Contabilidade.
Bancária durante 30 anos, teve experiências profissionais bastante diversificadas, com uma componente forte de implementação de projectos, áreas financeira e de operações.
Teve o privilégio de fazer parte de um start-up de um banco espanhol em Portugal e a reorganização de um banco em Moçambique.
Desde 2005 tem funções de Direcção.

MARÍLIA S.

Como Gestora e Formadora, o meu foco tem sido o desenvolvimento das organizações, o estudo e implementação de projectos diversificados e sustentáveis, de valor acrescentado, bem como o conhecimento e desenvolvimento humano das pessoas e equipas envolvidas. Tenho forte apelo pela formação e muita experiência na área,  considerando  o dual do conhecimento bem alicerçado e   o seu desenvolvimento na prática como  um indispensável compromisso para a sociedade.

JORGE M.

Experiência de 18 anos, 14 em Angola, na área com gestão de equipas e Primavera, bilingue em português/francês, fluente em inglês e espanhol. Relevante experiência em direção financeira, geral, contabilística, reporting, auditoria, gestão de recursos humanos e gestão, incluindo em multinacionais. Caso tenham empresas ligadas a Angola, eventualmente interessadas no novo ADT (Acordo para evitar dupla tributação) e em que eu possa ser uma mais valia, por favor não hesitem.

 
patenteabilidade Pesquisa

NÃO ENCONTRA O QUE PROCURA?